"Eu vi ele hoje de manhã. Ontem, estava com os fisioterapeutas e fez um teste em campo, mas ainda não está pronto para voltar neste fim de semana", avisou o técnico Guus Hiddink nesta sexta-feira.
Na terça-feira, o Chelsea perdeu por 2 a 1 para o PSG, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, e Hiddink precisou improvisar o lateral direito sérvio Ivanovic na zaga.
Outro zagueiro do elenco dos 'Blues', o francês Kurt Zouma, sofreu uma grave lesão no joelho na semana retrasada, e está fora até o fim da temporada.
"Depois de enfrentar o City, não teremos jogos no meio da semana, e espero poder contar com ele novamente no outro fim de semana (no dia 27 de fevereiro, contra o Southampton). Temos que ter cautela com ele", disse o técnico holandês sobre Terry, de 35 anos, que pode estar disputando sua última temporada no clube londrino.
No fim de janeiro, o próprio zagueiro chegou a afirmar que seu contrato, que vence em junho, não seria renovado, mas o clube disse poucos dias depois que está "aberto ao diálogo".