"Em relação à organização, não há nenhuma preocupação", tranquilizou Deschamps, questionado sobre a sempre presente ameaça de atentados durante a competição, que será sediada na França (10 de junho-10 de julho).
"Esta reunião permite ter consciência de que a competição se aproxima, estamos em Paris a 99 dias da Eurocopa", comemorou por sua vez o técnico da Irlanda, Martin O'Neil. "Hoje, temos um bom ambiente, isso é o mais importante".
A segurança do evento se tornou "um assunto muito importante", continuou O'Neil. "Tenho certeza que a França fará todo o possível para que tudo acorra bem. Apesar do ambiente hoje ser relaxado, temos a impressão de que há um esquema de segurança importante".
"Temos que nos concentrar no futebol, na melhor maneira de preparar nossa equipe, porque eu tenho plena confiança nas pessoas encarregadas de garantir a segurança da Eurocopa", concordou o técnico da Suíça, Vladimir Petkovic.
Os técnicos se reunirão para discutir e entender a organização das partidas, da logística e dos alojamentos, informou a Uefa em seu site.
O ex-árbitro Pierluigi Collina, que preside a Comissão de arbitragem da Uefa, ofereceu aos técnicos explicações em relação a questões disciplinares.