Quando falam que vamos ganhar, disso eu não gosto", afirmou Zidane em coletiva de imprensa prévia ao duelo com o Villarreal.
O Real Madrid se encontra na 3ª colocação da Liga Espanhola, a um ponto do Barcelona e do Atlético de Madri, empatados com 76 pontos.
"Temos que trabalhar, temos que lutar até o último momento porque eles, de qualquer forma, estão na nossa frente na Liga", insistiu Zidane, que afirmou nunca ter perdido as esperanças na conquista do título, até mesmo quando deu a competição por encerrada após perder por 1 a 0 para o Atlético, em 26 de fevereiro.
"Naquele momento era mais complicado, obviamente quando você perde um jogo contra um adversário direto é muito mais complicado, mas o que o futebol me ensinou e que vivi como jogador é que nada é certo", declarou.
"Você pode até dizer isso, mas no fundo sempre acreditei que havia uma chance", completou o ex-craque francês.
Zidane insistiu que a equipe "tem capacidade" e que os jogadores "estão concentrados no que é preciso ser feito e sabem que não vai ser fácil".
"Conheço um pouco esse sentimento, joguei futebol toda minha vida e sei quando os jogadores estão cada vez mais concentrados no que é preciso fazer, nos detalhes a melhorar e é isso que me faz dizer que podemos alcançar os objetivos", completou.
Zidane afirmou que as três equipes têm possibilidades de ganhar o título, insistindo que o Real Madrid precisa pensar em si e limitar-se a "fazer de tudo para ganhar todas as próximas partidas".