"É uma final, será um grande jogo. Para mim, será a primeira vez então quero saborear, como faço em todas as partidas", afirmou o atacante de 25 anos, num evento publicitário realizado na capital espanhola.
Na última terça-feira, Griezmann anotou o gol fora de casa que deu a classificação ao 'Atleti' apesar da derrota por 2 a 1 diante do Bayern em Munique, graças à vitória por 1 a 0 da partida de ida, no estádio Vicente Calderón.
O dérbi madrilenho em San Siro será a revanche da final de 2014, que o Real venceu por 4 a 1 na prorrogação. O Atlético chegou a ter o título em mãos até os acréscimos do segundo tempo, quando levou o gol de empate de Sergio Ramos e em seguida desmoronou no tempo extra.
Para Griezmann, porém, o fato de enfrentar os 'merengues' não muda muita coisa.
"Acho que o adversário pouco importa, pelo menos para mim. Será um grande jogo e teremos que deixar tudo em campo", ressaltou o francês.
"Para a torcida, é a mesma coisa. Pouco importa o adversário, o que importa é que eles estão muito felizes e esperançosos proque estamos na final", completou.
Artilheiro do time 'colchonero' nesta temporada, com 31 gols marcados em todas as competições, 'Grizzi' será um dos destaques da seleção francesa que disputará a Eurocopa em casa, dos dias 10 de junho a 10 de julho.