De um ponto de vista coletivo, foi uma grande temporada", comentou o atleta de 25 anos num vídeo publicado no site do clube.
Griezmann marcou 32 gols em todas as competições com o Atlético, contra 25 na temporada anterior.
"Sempre procuro melhorar. Este ano foi o caso e espero que isso se repita no ano que vem", ressaltou o francês.
O Atlético lutou pelo título espanhol até a penúltima rodada e acabou ficando em terceiro lugar no campeonato, com Griezmann terminando em sexto da artilharia, somando 22 gols na competição.
"Tentamos ser campeões até o fim, mas não foi possível. Agora temos mais uma partida pela frente, uma grande partida, e faremos de tudo para ganhá-lo", avisou o atacante, referindo-se à final da Champions.
O clássico com o Real será a revanche da decisão de 2014, que o Atlético perdeu por 4 a 1 na prorrogação.
Griezmann não fazia parte do elenco 'colchonero' na época, portanto disputará sua primeira final de Liga dos Campeões.
"É o sonho de todo jogador. Eu também sonhei em jogar a final da Champions quando criança e agora estou muito feliz e orgulhoso com essa oportunidade", completou.
Capitão do Atlético, o uruguaio Diego Godín também falou sobre esse jogo, em entrevista à rádio Cadena Cope.
"Será uma partida muito tática, muito física e acho que será decidida por detalhes. Nosso equipe chega muito bem fisicamente, vamos competir a 100%", declarou o zagueiro, que, ao contrário de Griezmann, estava em Lisboa na final perdida de 2014.
"Tiramos lições dessa derrota e sabemos muito bem como jogar contra o Real. O retrospecto recente é muito positivo", lembrou Godín.
Em fevereiro, no último confronto entre as duas equipes, o Atlético venceu os 'merengues' por 1 a 0 em pleno estádio Santiago Bernabéu.