"Estou decepcionado porque merecíamos a vitória pelo segundo tempo que fizemos. Conseguimos jogar mais no campo deles depois do intervalo, tivemos mais posse de bola e só faltou o gol", lamentou 'Zizou'.
O ex-craque francês disse que "tudo continua em aberto" para a partida de volta, marcada para o dia 4 de maio, no estádio Santiago Bernabéu.
Na semana que vem, Zidane espera ter de volta o craque português Cristiano Ronaldo, que desfalcou o time de última hora em Manchester, por conta de uma lesão na coxa que sofreu na semana passada.
"Depois do último treinamento, ele voltou a sentir dores, por isso não jogou", justificou o treinador.
O atacante francês Karim Benzema, que também era dúvida para a partida, acabou sendo escalado, mas saiu no intervalo.
"A situação de Karim era diferente, mas o quadro dele piorou no decorrer da partida. Não quisemos arriscar, por isso ele foi substituído. Espero ter os dois na partida de volta", afirmou.
Zidane também lamentou a falta de pontaria dos seus jogadores, que criaram quatro chances em lances de bola parada no segundo tempo.
"Criamos chances na segunda etapa, mas não conseguimos fazer o gol. A partida de volta será novamente 50-50. Temos que descansar, porque sofremos bastante", completou.