Os dois jogadores que estavam fora dos gramados há duas semanas, por conta de dores coxa e no púbis, respectivamente.
"Para Thiago, ainda é cedo. Ele voltou a treinar, mais sua cicatrização ainda não está 100%. Ele poderia até jogar, mas não quero arriscar", explicou Blanc.
O 'Monstro' já arrasta um problema no joelho há quase três semanas e sua ausência obrigou o técnico Laurent Blanc a escalar na zaga o jovem francês Presnel Kimpembe, de apenas 20 anos, ao lado do também brasileiro David Luiz.
Marquinhos já poderia ter ocupado a posição na quarta-feira, mas Blanc preferiu escalar o novato na vitória por 2 a 0 sobre o Toulouse, na semifinal da Copa da Liga francesa.
O próprio David Luiz sentiu o joelho naquela partida, mas nada que deixe Blanc preocupado. "O joelho dele está melhor, espero que consiga treinar normalmente", comentou o técnico.
A respeito de Pastore, que tem lesão na panturrilha, o treinador explicou que "ainda falta um pouco, mas ele está preparado para voltar ao grupo em breve".
Atual tricampeão francês, o PSG tem incríveis 21 pontos de vantagem sobre vice-líder Monaco, e o tetra é apenas questão de tempo.