Ponto final", declarou Piqué, durante coletiva de imprensa prévia à partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madri no Camp Nou, nesta terça-feira.
A resposta de Piqué veio após perguntas dos jornalistas sobre declarações do empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, que afirmou ao diário francês que "se poderia afirmar que se o PSG mostrar interesse por Neymar, podemos conversar".
Em relação à moral da equipe, Piqué garantiu que o elenco do Barça já superou a derrota por 2 a 1 no clássico contra o Real Madrid, no sábado, e que na terça-feira "vamos dar o máximo" contra o Atlético.
Apesar de concordar que o Barcelona é favorito, o zagueiro alertou para o fato do Atlético estar "fazendo uma temporada espetacular, é o segundo colocado na Espanha, vai ser mais difícil que no sábado (contra o Real), eles vão complicar muito nossa vida porque se fecham muito bem atrás e saem bem no contra-ataque".
"No fim, tudo se resume a nós, que fiquemos com a bola, tocando rápido, com a pressão da torcida. Se tudo isso acontecer, acredito que seremos imparáveis", completou Piqué.
"É preciso explorar ao máximo o fato de jogarmos em casa, tentaremos tirar vantagem disso" para que o Barça chegue à partida de volta, no Vicente Calderón, em situação confortável, concluiu.