Vamos enfrentar uma grande equipe, num lindo estádio. Cada um tem que confiar na sua equipe. Confiamos na nossa e vamos mostrar isso em campo. Já conseguimos bons resultados fora de casa na Liga dos Campeões no passado. É importante porque a pressão é muito forte no Bernabéu. Mas acho que temos personalidade e futebol para resistir a essa pressão".
-Você foi técnico do Real Madrid durante uma temporada (2009-2010). Que emoção você sente ao voltar aqui em Madri e como você julga o trabalho de Zinedine Zidane no comando da equipe?
"Já voltei várias vezes com o Málaga e não tenho problema nenhum com isso. Como eu já disse, foi uma temporada importante para mim e tive a sorte de sempre contar com o apoio do Bernabéu. Por outro lado, é difícil avaliar o trabalho de Zidane, porque só está à frente da equipe há quatro meses. Ele está sempre progredindo e tem tudo para ser um grande técnico no futuro. Ele assumiu o time numa situação complicada e agora está lutando pelo título tanto na Liga Espanhola quanto na Liga dos Campeões".
-O retorno de lesão de Cristiano Ronaldo pode fazer a diferença a favor do Real ?
"Cristiano será sempre um jogador diferente, basta ver o número de gols que ele marcou em seis temporadas no Real. Mas não acho que o Real dependa apenas dele. Eles têm muitas outras opções e temos que trabalhar em equipe para defender bem, não apenas para marcar Cristiano. A mídia fala muito em tática, é um aspecto importante, mas acho que esse tipo de jogo acaba sendo decidido pelos melhores jogadores, os jogadores mais técnicos. Nos temos Sergio (Agüero) e espero vê-lo fazer um grande jogo."
Declarações colhidas em entrevista coletiva.