O técnico da Espanha, Vicente del Bosque, que disputou como a edição de 1980 como jogador e comandou a 'Roja' no título de 2012, também participará da cerimônia, provavelmente para apresentar o troféu, como atual campeão da competição.
Também subiram ao palco, Oliver Bierhoff, que marcou o gol do título da Alemanha na final da Eurocopa 1996, e o grego Angelos Charisteas, que fez o mesmo, de cabeça, na decisão de 2004.
Trezeguet também foi autor do gol que deu o título à França, na final de 2000 contra a Itália, quando teve Lizarazu como companheiro de equipe.
Já Gullit era o capitão da seleção holandesa campeã da edição de 1988.
Panenka se consagrou por ser o primeiro a cobrar um pênalti com 'cavadinha', dando até seu nome ao gesto, na vitória da Checoslováquia sobre ante a República Federal da Alemanha (RFA) em 1976.
O presidente da Uefa, Michel Platini, também anotou um gol numa final de Eurocopa, em 1984, com cobrança de falta na vitória por 2 a 0 sobre a Espanha, e deveria estar presente da cerimônia, mas foi suspenso por 90 dias pela comissão de ética da Fifa.
O ex-camisa 10 dos 'Bleus' ainda tem a possibilidade de participar do evento caso a punição seja derrubada pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), cuja decisão final sai até sexta-feira.