Florentino Pérez (presidente do clube) já o demitiu, o que será oficializado nesta tarde. Seu sucessor será Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid Castilla (time B do Real)", publicou o diário Marca no seu site.
Se a informação realmente for confirmada, o último jogo de Benítez à frente do Real foi no domingo, um empate em 2 a 2 no campo do Valencia, clube que levou a dois títulos espanhóis, em 2002 e 2004.
O time 'Merengue' ocupa a terceira posição do campeonato nacional, a dois pontos do arquirrival Barcelona, e quatro do líder Atlético de Madri.
Cristiano Ronaldo e companhia vêm obtendo resultados irregulares nas últimas semanas, e existem rumores de tensões entre o treinador e os jogadores.
"Sua permanência não depende de nós", declarou o capitão do time, o zagueiro Sergio Ramos, depois do empate com o Valencia. "Qualquer que seja o treinador, sempre terá a confiança dos jogadores, seja Rafa ou outra pessoa", completou.
Ídolo do clube, Zidane, de 43 anos, que vestiu a camisa 'merengue' de 2001 a 2006 já foi auxiliar do italiano Carlo Ancelotti, na temporada 2013-2014.