Sem faltar com o respeito com o que veio antes, o clube nasceu de fato com a chegada dos catarianos", declarou Ibrahimovic, em coletiva de imprensa na véspera da partida de volta das oitavas de final contra o Chelsea.
Em sua versão da história recente do clube, o sueco cometeu um pequeno erro, já que o PSG é propriedade da QSI (Qatar Sports Investements) desde 2011. 'Ibra', por outro lado, está, de fato, no clube há três anos e meio.
"Paris tem um novo projeto, o Chelsea viveu essa mesma evolução há 10 anos. Basta ver quanto tempo levaram para conquistar a Liga dos Campeões. É preciso ter paciência", concluiu o astro que foi tricampeão francês nas três temporadas completas que disputou com o PSG.
O sueco já tinha protagonizado certa polêmica por conta do ego inflado em novembro do ano passado, ao afirmar que colocou "a França e a Suécia no mapa" antes de uma partida amistosa com a seleção do seu país.
Antes do atacante chegar a Paris, o clube foi campeão francês duas vezes, em 1986 e 1994, e conquistou oito vezes a Copa da França, além de vencer a hoje extinta Recopa Europeia, em 1996.