São as datas das finais da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões. Depois disso, tudo vai acabar, e voltarei para casa no dia 29. Quero deixar isso bem claro", afirmou o treinador de 69 anos em entrevista coletiva.
O clube já teve treinadores interinos que acabaram renovando seus contratos, o italiano Roberto Di Matteo, que conquistou a Liga dos Campeões em 2012, e o espanhol Rafael Benítez, que levou a Liga Europa no ano seguinte.
O próprio Hiddink já foi interino em 2009, conquistando a Copa da Inglaterra.
Desta vez, porém, o dono do Chelsea, Roman Abramovich, preferiu ter um técnico mais novo na próxima temporada.
O sonho de consumo do russo é o espanhol Josep Guardiola, que também é cobiçado pelo Manchester City. Pep confirmou a saída do Bayern de Munique no fim do ano passado, e afirmou na terça-feira que deseja treinar um clube da Premier League inglesa.
Hiddink também aproveitou a coletiva para minimizar a polêmica entre os brasileiros Oscar e Diego Costa, que tiveram que ser separados depois de um início de briga devido a uma entrada por trás do meia no atacante naturalizado espanhol.
"Depois disso, Oscar pediu desculpas ao grupo pela reação desmedida e logo um olhou para o outro e começaram a rir. Acho que já está resolvido", explicou o treinador.
"Foi uma pena o nosso fotógrafo estar de folga ontem. Ele teria tirado lindas fotos desses, digamos, touros, que estavam 'peitando' um pouco, depois de uma entrada por trás do touro menor, o Oscar. Ele não é o especialista dos carrinhos no nosso time, mas conseguiu pegar Diego", brincou o holandês.