Inclusive recusar milhões para voltar ao Milan. Mas ele ainda não decidiu", explicou o agente, em trecho da entrevista publicado no site da revista.
O atacante de 34 anos também é cotado para renovar o contrato com o PSG, com o qual vem fazendo uma grande temporada na Ligue 1, onde é artilheiro com 34 gols e líder em assistências (13).
O prestígio do sueco, porém, foi abalado novamente por atuações abaixo do esperado na Liga dos Campeões, principalmente contra o Manchester City, que eliminou os parisienses nas quartas de final.
"O nosso desejo é conversar com ele para ver o que ele quer exatamente. Nos sabemos o que queremos fazer com ele", tinha explicado o técnico do PSG, Laurent Blanc, no início de abril.
Em março, Ibra tinha revelado que clubes ingleses estavam de olho nele. "Acho que a Premier League é o campeonato de mais alto nível no mundo porque sempre atrai os holofotes. Mas seria como um casamento, as duas partes teriam que ter um desejo mútuo muito forte", explicou o atacante numa entrevista coletiva com a seleção sueca.
Com o PSG, o veterano se sagrou tetracampeão francês (de 2013 a 2016) e só não foi artilheiro da Ligue 1 na temporada passada.
Ídolo do Milan, Ibra conquistou o título italiano com o time 'rossonero' em 2011, antes de ser vendido ao clube parisiense no ano seguinte, junto com o brasileiro Thiago Silva.