"Queremos ganhar amanhã. Queremos fazer uma boa partida e ter sucesso", garantiu Simeone. "Na ida, jogamos de uma maneira que foi nos convêm, mas cada partida é diferente. Amanhã, veremos o nível do Bayern e o nosso".
Para Simeone, "não há pressão a mais no Bayern" devido às sucessivas eliminações da equipe de Guardiola nas semifinais da Champions, em 2014 para o Real Madrid e em 2015 diante do Barcelona.
Em relação ao zagueiro uruguaio Diego Godín, ausente no primeiro jogo devido à lesão, Simeone deixou a porta aberta para a volta do jogador à equipe: "Estou tranquilo com Godín, Savic, Lucas, Gimenez. Tenho quatro zagueiros à disposição".
Perguntado sobre as críticas do ex-meia da seleção espanhola Xavi ao estilo de jogo da equipe, Simeone afirmou respeitar "todos os pontos de vista, mas tudo que me interessa é ganhar e é para isso que preparo minha equipe, não para agradar os outros".
O atacante Fernando Torres, que também esteve presente na coletiva de imprensa, fez muitos elogios à postura da equipe, afirmando que "cada um dá tudo de si pelo companheiro e está pronto a dar a vida pelo time".